terça-feira, 19 de janeiro de 2016




A gente conhece essa sua carinha.

1. Passivo-agressivo, eu?

Passivo-agressivo, eu?
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

2. Apoio sem esforço.

Apoio sem esforço.
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

3. No grupo do WhatsApp da firma:

No grupo do WhatsApp da firma:
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

4. Esse é sincero.

Esse é sincero.
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

5. Convenhamos: se fosse coisa séria você não estaria mandando emoji.

Convenhamos: se fosse coisa séria você não estaria mandando emoji.
Rafael Capaneam / BuzzFeed Brasil

6. (Risos maléficos.)

(Risos maléficos.)
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

7. “Eu estou rindo muito.”

"Eu estou rindo muito."
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

8. Hmmmm…

Hmmmm...
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

9. Hmmmmm… Hmmmmm… Hmmmmm… Hmmmmm… Hmmmmm… Hmmmmm…

Hmmmmm... Hmmmmm... Hmmmmm... Hmmmmm... Hmmmmm... Hmmmmm...
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

10. Vegetais.

Vegetais.
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

11. Mais vegetais.

Mais vegetais.
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

12. E mais vegetais.

E mais vegetais.
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

13. Agora a porra ficou séria.

Agora a porra ficou séria.
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

14. Acontece.

Acontece.
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

15. Viu, preciso te falar um negócio…

Viu, preciso te falar um negócio...
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

16. Ferrou.

Ferrou.
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

17. Obrigado por tudo, emojis!

Obrigado por tudo, emojis!
Rafael Capanema / BuzzFeed Brasil

0 comentários :

Postar um comentário