quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Primeiro ano: encontrando amigos de escola nas férias.
1
Último ano:
1.1
Primeiro ano: acordando tarde pruma aula.
2
Último ano:
anigif_enhanced-buzz-4145-1366731485-5
Primeiro ano: no plano alimentar.3
Último ano: comendo miojo.
3.1
Eu tentei fazer miojo no pote de café e quebrei tudo.
Primeiro ano: indo aos bares.
4
Último ano:
4.1
Tem jovens por todos os lados.
Primeiro ano: estudando para as provas.
5
Último ano:
5.1
Primeiro ano: fazendo um amigo em sala de aula
6
Último ano: ver esse mesmo amigo no campus.
6.1
Primeiro ano: quando você se encontra com o guardinha de corredor.
7
Último ano:
7.1
Óó estou pouco me fodendo.
Primeiro ano: se vestindo para o primeiro dia de aula.
8
Último ano:
8.1
Primeiro ano: quando alguém que você acabou de conhecer te adiciona no Facebook.
9
Último ano:
9.1
Primeiro ano: se preocupando em passar numa prova.
10
O QUE? O QUE ESSA MERDA QUER DIZER?
Último ano: se preocupando em conseguir um trabalho.
10.1
Só conseguir um trabalho? Por que eu não coloco o meu capacete de trabalho e me enfio em um canhão de trabalho e me atiro à terra do trabalho, onde trabalhos crescem em pequenos trabalhinhos!
Primeiro ano: sua escolha de álcool.
11
Último ano:
11.1
Primeiro ano: trabalhando num projeto em grupo.
13
Eu não quero trabalhar com essas pessoas fudidas.
Último ano:
13.1
Bem, eu digo que devemos ficar bêbados, porque estou sem nenhuma ideia.
Primeiro ano:
14.1
EU NÃO TENHO A MINIMA IDÉIA DO QUE ESTOU FAZENDO COM A MINHA VIDA
Último ano:
14
EU NÃO TENHO A MINIMA IDÉIA DO QUE ESTOU FAZENDO COM A MINHA VIDA

0 comentários :

Postar um comentário