sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

1. Hoje eu vou pra balada. Hahaha, brincadeira. Vou ficar em casa vendo Netflix.
2. Só deve ter meia dúzia de assinantes da Netflix no Brasil. O resto usa conta emprestada.
3. Tem uns filmes que eu só vejo porque estão na Netflix. Senão eu nunca veria.
4. Opa, esse eu quero ver!
5. Mas não agora.
6. Esse também! Mas também não é a vibe do momento.
7. Essa série parece ser muito boa. Mas será que eu posso assumir mais esse COMPROMISSO?
8. Tanta série pra ver, tão pouco tempo… 
9. Deixa eu ver se tem o filme específico que eu queria ver.
10. Não tem, claro. Nunca tem.
11. Eu passo muito mais tempo escolhendo alguma coisa pra ver do que de fato vendo alguma coisa.
12. Um milhão de filmes e séries. Nada pra assistir.
13. Por que nunca tem lançamento?
14. Por que o acervo dos Estados Unidos é tão melhor que o do Brasil?


Via Buzzfeed

0 comentários :

Postar um comentário